CONSULTORIA MENSAL - Pós Outorga:
A DGM ASSESSORIA dispõe de uma equipe especializada na área para lhe auxiliar no lançamento mensal do DICI/FUST, bem como outras dúvidas que possam surgir em seu Provedor.
A área que vem mais crescendo no meio dos Provedores de Internet!
De acordo com informativo da Anatel:
Os provedores regionais (assim como os demais provedores de SCM) estão obrigados a enviar mensalmente os dados do DICI – Sistema de Dados, Informação, Conhecimento e Inteligência da Anatel. Dentre os indicadores coletados, o mais relevante, atualmente, é a quantidade de acessos em serviço. Os dados de acessos servem principalmente para a Agência mapear quais municípios estão atendidos com banda larga fixa, a densidade da população atendida e quais são os provedores presentes na região. Com base nessas informações e em outros dados de infraestrutura, a Agência elaborou o PERT - Plano Estrutural de Redes de Telecomunicações.

> Auxílio aos questionamentos e exigências realizados pela Agência Nacional de Telecomunicações, representando o provedor de internet quando se fizer necessário a título de esclarecimentos, ofícios, acompanhamento de protocolos e etc;
> Identificação e verificação de pendências na documentação da empresa ou pendências relacionadas a débitos junto aos órgãos de competência (Anatel e CREA/CFT);
> DICI - Sistema de Dados, Informação, Conhecimento e Inteligência da Anatel;
> FUST - Fundo de universalização dos serviços de telecomunicações;
> Funttel - Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações;
> Condecine - Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional;
> Publicações informativas relacionadas as atualizações do mercado de telecomunicações;
> Relação da documentação exigida pelos órgãos competentes em caso de vistoria ou fiscalização;
> Denúncias de provedores ilegais perante Anatel, Crea e CFT;
> Auxílio com informativos relacionados a emissão da Nota Fiscal específica relacionada a serviço de comunicação multimídia;
> Orientação e esclarecimentos quanto as informações que devem conter no boleto a ser enviado ao cliente;
> Envio de ofícios à Anatel relacionados a modificações que possam ocorrer no provedor sendo técnica ou administrativa;
> Indicação de Responsável Técnico para registro perante os Crea's/CFT's em todo Brasil;
> Credenciamento (dispensa de outorga) do provedor perante à Anatel.
> INPI - Sua marca é sua identidade visual, vamos registrá-la junto ao órgão competente e garantir exclusividade quanto ao seu uso.

> Todos os itens do Bronze;
> Encaminhamento das guias relacionadas as anuidades do
Crea/CFT e Anatel;
> Solicitação de parcelamento de débitos perante à Anatel;
> Quatro (04) mídias sociais mensais para Facebook e Instagram (não cumulativas);
